terça-feira, 15 de julho de 2008

"Famme fatale for paranoid fairies..."

3 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

É um grupo muito curioso este. :)

Ando a revisitá-lo nestes dias, muito por culpa de estar com um grupo na cabeça que agora não me lembro qual era, o que me está a irritar imenso lol. Sério, ando há dias frustrado com isto grr....

Por um lado, deu para encontrar Niowt perdidos lá por casa, o que é positivo, mas irra que me está a a irritar não me lembrar to tal nome do outro grupo. +_+

Sofia disse...

Pois... lamento não poder ajudar, eles só aparecem por aqui após ter passado pela tua 'casa', ter gostado e ter ido à busca de mais ;)

Assim à primeira lembram-me Garbage, mas é mais pela imagem dela do que propriamente pelo que ouvi mais atenta. Gostei, sobretudo das letras, e até já vi que passaste a 'Wish' para a Liliana. De resto, sei que já os tinha ouvido e dançado mas nem sabia o nome... por vezes consigo ser muito despassarada!

Os que procuras, quando menos esperares lembras-te. É sempre assim, não é... dá uma raiva às vezes!
§

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Sério, tenho o video e cena na ponta da língua, mas não me consigo lembrar, é mesmo irritante grrrr...

Se tudo correr bem pode ser que os Niowt voltem às minhas noites, dependendo de certas encomendas. ;)

Eles têm uma mistura de sonoridades nos álbuns um pouco marada. Se quiseres investigar mais um pouco da banda, ver as letras, etc, caso ainda não o tenhas feito, aconselho este site: http://www2.arnes.si/~sudpsenk

:)